Ovnis: desmistificando o mito (parte III)

            Prezados irmãos e amigos leitores,

       Conforme venho relatando para conhecidos da Igreja, do Serviço de Proteção ao Voo do Brasil e por meio deste canal desde o ano de 1995, me vejo mais uma vez, na missão de me manifestar ante à revelação de que o Governo dos Estados Unidos, por meio do Pentágono, mantinha ou mantém um programa de Identificação de Ameaças Aeroespaciais Avançadas, que responde pela pesquisa e investigação sobre a aparição de Ovnis.
         A minha missão está justificada em cada página deste blog, mais objetivamente pelo fato de ter presenciado a olho nu, isto que a mídia e o cinema insistem em chamar de discos voadores e extraterrestres. Realmente os vídeos feitos pelo pessoal de Controle e Defesa Aérea não apenas dos Estados Unidos, como de outros países, revelam uma gradativa insistência com que "aqueles" que "navegam" nestas luzes, pretendem ser vistos e compreendidos. 
         Precisamente três aspectos em suas aparições causam espanto, principalmente para os pilotos de aeronaves, que assim como eu, não apenas estudaram teoria de voo de baixa e alta velocidade, como também sentiram em seus corpos, os esforços produzidos pelas cargas G em manobras acrobáticas, exigíveis nas aulas práticas do Curso de Formação de Pilotos. Esses aspectos são a velocidade desenvolvida por estas "luzes", as manobras abruptas e forma de propulsão. O nível de exigência física de um piloto de caça é bem superior a de um piloto de transporte de cargas ou de passageiros, pois, por razões óbvias, nestes dois tipos de voo, as manobras devem ser realizadas com o máximo de suavidade, enquanto que na caça e principalmente no dogfight, na luta pela sobrevivência, os caçadores se obrigam a realizar manobras de ataque e defesa que apenas são possíveis com o uso de macacões que comprimem braços, pernas e abdômen, para evitar que o sangue das veias se desloque no sentido da carga, causando a cristalização, que é a perda temporária dos sentidos, além de máscaras de oxigênio, que atuam na dosagem necessária de oxigênio em diferentes condições de voo. 
      Com a descoberta do avião e o voo em altitudes de ar rarefeito, descobriu-se também que pessoas que desenvolviam atividades aéreas como pilotos e comissários de bordo, desenvolviam certos tipos de doenças próprias destas atividades e devido a isso se fez necessário a criação da Medicina Aeroespacial, destinada ao estudo e tratamento destes males.

     A pressão atmosférica ou o peso da camada de ar sobre a superfície da terra ao nível do mar é de 14,70 libras por polegada ao quadrado ou 1013,2 hectopascais, variando conforme a altitude em que é medida, por meio do barômetro, enquanto que a gravidade ou força gravitacional da terra está relacionada à força de atração da terra em relação ao seu núcleo, por isso a força gravitacional de um planeta está diretamente proporcional ao seu tamanho: na terra é de 9,81 m/s², em Marte 3,71 m/s² e em júpiter é de 24,79 m/s².
      Diante da explanação acima, entendemos que além da limitação física dos pilotos, também as aeronaves, principalmente as de caça, necessitam de grandes reforços estruturais para que possam resistir às severas condições às quais são submetidas em voo, uma vez que estão imersas neste fluido viscoso chamado atmosfera, onde a pressão do ar e a força gravitacional produzem grandes forças, que dificultam o seu deslocamento e ainda mais, suas manobras. Embora a atmosfera tenha uma altitude aproximada de mil quilômetros, oitenta por cento dos gases que a compõe se fixam nos cinco quilômetros próximos da superfície.
    Para que não houvesse a ação destas forças ou que estas pudessem ser desconsideradas, um planeta deveria ter um diâmetro de alguns poucos metros, o que certamente não o capacitaria a abrigar vida inteligente, nem fauna ou flora e muito menos ser classificado como planeta, por esse motivo somos levados a entender que as fórmulas físicas seriam  proporcionalmente semelhantes em qualquer lugar do universo e assim concluirmos que tantos as aeronaves quanto os corpos de seus tripulantes, haveriam de sofrer as mesmas restrições ocorridas no planeta terra, a menos, obviamente, que exista um mundo físico, cujas fórmulas sequer imaginamos. É exatamente aqui que o episódio apresentado no vídeo abaixo confirma nossa informação postada em 28 de março de 2014, cujo testemunho venho relatando desde o ano de 1989, ano em que, pela primeira vez, vi os fatos.

                 Neste vídeo os pilotos se aproximaram a poucos metros do
                      objeto e viram que os mesmos não tinham sistema de propulsão

                       Neste outro vídeo de novembro de 2014 oficiais da USAF se 
                     impressionam com a velocidade de deslocamento vertical do objeto


Câmera da Estação Orbital Internacional gravam objetos
 luminosos voando em alta velocidade sobre a terra



vídeos da apresentação feitos por diferentes pessoas registram "luzes" em grande
aceleração vertical na apresentação 
dos Blue Angels em Fort Worth, Texas,  em 22 de abril de 2016 



                                          

vídeos da apresentação feitos por diferentes pessoas registram "luzes" em grande
aceleração vertical na apresentação 
dos Blue Angels em Fort Worth, Texas,  em 22 de abril de 2016

    Conforme relatei nas duas primeiras postagens sobre este tema neste canal, onde os fatos vistos por mim foram também registrados pela Defesa Aérea do Brasil e  pelas declarações dos oficiais brasileiros como também as dos oficiais americanos relatadas desta postagem, está mais que obvio que os protagonistas destas aparições têm a intenção clara de mostrar um conhecimento científico e poderio superior, que não pretendem usar contra a humanidade: Veja nossas postagens nestes link: O segredo de Deus,   Ovnis: desmistificando o mitoOvnis: desmistificando o mito (parte II)  e  A mais poderosa nação da terra .  
    É um fato inconteste que o mistério que envolve a questão dos objetos voadores não identificados, que agora, nenhum governo faz mais questão de manter em segredo, é algo intrigante não apenas para o cidadão comum, mas também para experientes oficiais aviadores de diferentes forças aéreas e isso se reflete em declarações sinceras que estes oficiais tornam públicas, não apenas por uma questão de transparência da informação mas também, talvez, com a esperança que tais informações possam facilitar uma elucidação que porventura possa advir de outros meios do conhecimento humano. De fato, essas informações têm nos encorajado e orientado no sentido de declararmos que este mistério somente será esclarecido mediante uma das mais antigas fontes do conhecimento humano, que é a teologia judaico-cristã.
     Conforme declaramos em diferentes textos deste nosso canal, há um afunilamento em curso nas mais diversas áreas do conhecimento humano e o grande conteúdo que passa por este funil será armazenado e entregue a uma nova sociedade mais consciente, justa e pacífica, a qual será regida por um ser que detenha a plenitude do conhecimento, poder e cujo corpo espiritual não seja limitado às condições espaço-tempo, que restringe a todos os humanos. 
       A visão do apóstolo Paulo, a caminho de Damasco (Atos 9:3-5) é a perfeita resposta de quem é este ser quântico: este é Jesus ressuscitado e glorificado, o Messias aguardado por Judeus, cristãos e muçulmanos, que trará a perfeita paz e justiça à terra Santa e à todo planeta Terra. A declaração de Paulo, de que foi trasladado ao terceiro céu (2 Coríntios 12:2-4) trás ainda mais evidências de que a mais precisa resposta para os mistérios que envolvem a questão dos ufo's somente serão encontradas na Bíblia e certamente não haverão maiores revelações destes fatos enquanto cada um de nós não considerarmos sinceramente isso. Veja nosso estudo Jesus e a física quântica .

Curvatura espaço-tempo

   A conclusão a que devemos chegar é que jamais  "navegaremos" nas coordenadas espaço-tempo com as limitações físicas deste nosso corpo material, ainda que desenvolvamos uma tecnologia de propulsão capaz de percorrê-las, que estas luzes que se deslocam a grandes velocidades sem qualquer forma de propulsão são corpos espirituais, pois possuem inteligência e por isso mesmo é que a Bíblia promete aos homens de boa vontade um novo tipo de corpo, semelhante ao que Jesus foi ressuscitado e assunto ao céu, tal qual serão também dados às Suas duas testemunhas, que diante de toda a terra, darão testemunho de Sua morte, ressurreição e arrebatamento ao céu (Apocalipse 11:11-12).
     Não há nada no céu ou na terra que não esteja sob o controle de Deus e nada será elucidado a não ser da forma e no momento em que Ele assim estabelecer, e, diante de tantos fatos que ocorrem em diversas partes da terra, é um grande desperdício de tempo e enorme ignorância não considerarmos verdadeiramente que estes fatos confluem para um mesmo fim, e o tempo deste fim já está muito próximo, o tempo determinado pelo Criador em refazer o homem no mesmo estado original em que o criara, ou seja, um ser puro e eterno, pela fé ou pela adoção. O caminho nos foi entregue pelo sacrifício de Seu filho, a plenitude da verdade que agora nos é revelada e somente por este caminho e por esta verdade é que poderemos alcançar a vida eterna, porque há muito Jesus nos disse, "Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai a não ser por mim".       Não insistamos ou percamos nosso precioso tempo em outros caminhos e verdades estranhas, pois o funil do único  caminho e da única verdade que confluirá para a vida eterna não terá outro protagonista, a não ser Jesus, pois os fatos provam esta realidade cristalina.


      Por Nelsomar Correa, em 26 de dezembro de 2017.
       
       
       


3 comentários:

  1. As luzes são anjos que estão a serviço de Deus, Jesus preparou para vós os olhos humanos jamais viram.Queridos filhos, a humanidade será surpreendida quando o Senhor permitir aos homens contemplar a grandeza de Sua aliança. O que está oculto estará visível. Grandes mistérios serão revelados e a humanidade terá consciência de que a paz e o amor são necessários para uma vivencia fiel da palavra de Deus. Vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Continuai firmes na oração. Vivei na graça e fugi do pecado.

    ResponderExcluir
  2. Queridos filhos, a humanidade será surpreendida quando o Senhor permitir aos homens contemplar a grandeza de Sua aliança. O que está oculto estará visível. Grandes mistérios serão revelados e a humanidade terá consciência de que a paz e o amor são necessários para uma vivencia fiel da palavra de Deus. Vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Continuai firmes na oração. Vivei na graça e fugi do pecado.
    Vamos caminhar no caminho da verdade e poderemos vivenciar as maravilhas de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário, ele confirma o texto. Prazer em tê-lo aqui. Deus te abençoe!

      Excluir